Introdução

Uma pequena introdução se faz necessária, não?
Sou gorda. Além disso, sou engenheira de computação, gasto 4 horas por dia no busão pois trabalho em outra cidade. Moro no interior de São Paulo. E adoro comer!
Tenho um namorado lindo! Que adora comer comigo, mas também adora fazer dieta comigo.
Sempre fui gorda. Mas com o tempo fui ficando cada vez mais gorda. Desde os primeiros anos de escola eu já me destacava. Sempre fui a gorda da classe, as vezes eu perdia o páreo para alguém mais gorda, mas era difícil.
Com o tempo eu fui aprendendo a conviver com isso. Nunca sofri preconceito direto. Sempre tive amigos e amigas. Tanto que até consegui arrumar um namorado, demorou um pouco porque sou tímida, mas também sou mais tímida porque sou gorda.
Sei que só fui conseguir meu namorado depois de assumir que eu sou gorda. Antes eu não tocava nesse assunto comigo mesma.
Pois bem, além de ter um milhão de banhas, eu ainda tenho um biotipo grande. Sei lá o que isso quer dizer efetivamente, sei que nunca vou conseguir ser uma pessoa pequena. Não sou muito alta, mas estou na média. Então, imagino que eu com uns 75 quilos seja uma meta boa! Tive
75 no colegial, e já me sentia gorda! Imagina só hoje com 93?
Estou com 93 quilos! Mas não tenho certeza se é isso mesmo, já tem um tempo que não me peso só de desgosto.
Quero emagrecer! Chega de ser gordona, baleia, saco de areia!

Comentários