Avaliação semanal


Estou finalizando a minha segunda semana de dieta.

Devo dizer inicialmente que me peso na farmácia perto de casa, já que não tenho balança. Não sei ainda se vou comprar uma ou não, tenho medo de ficar muito paranóica.

Na última terça-feira pesei 92kg. Hoje pesei 91,7kg. Com roupa, fome e vontade louca de fazer xixi. Acho que o meu método de me pesar na farmácia não é muito preciso, mas dá pro gasto.

O gráfico mostra o que eu já fiz (vermelho) e o que eu ainda tenho que fazer (azul). Hoje recebi um parabéns do programa!

Tentei não me desanimar com a perda menor nessa última semana, pensei que na primeira semana tinha muito líquido que foi eliminado de cara. Mas na semana que vem vou pegar um pouquinho mais pesado na dieta.

Essa semana foi mais complicada. Pareceu-me que todos os dias eu comi muito. Mas na conta das calorias acho que estou ganhando!

Comentários

  1. Oi!! Eu comprei uma balança mecânica logo no começo do blog... paguei 19 reais nas lojas americanas... não fica paranóica não!!! E como sempre seus gráficos são super legais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Comecei hoje minha dieta.Te dou meus parabéns pelo seu esforço e por sua perda de peso. É natural irmos perdendo menos peso com o passar do tempo, como vc falou, no inicio a perda é maior devido o liquido. Bem, vou tentar vencer minhas medidas a mais, pois sempre desisto no meio do caminho, hehehe...bjos
    Adorei teu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário