=)

CAFÉ DA MANHÃ
1 fatia de pão integral de soja
1 pedaço de torta de legumes e queijo magro
1 copo de leite desnatado com café

LANCHE DA MANHÃ
1 banana
1/2 copo de chá mate com adoçante

ALMOÇO
calabreza com cebola
salada de repolho
rodelas de tomate
200ml de suco de cajú sem açúcar
1 fatia de melão
45g de sorvete de chocolate (80kcal)

LANCHE DA TARDE
1/2 cacho de uva

JANTAR
1/2 filé de frango
2 colheres de ervilha
1 fatia de queijo branco (que eu gosto muito)
salada de pepino

LANCHE DA NOITE
café!!!
um bocadinho de bolo de cenoura
2 castanhas do pará



Comentários

  1. Oi Minha Linda
    Tudo bem???
    Tu viu que comidas gostosas??? bah to amando... me sinto super bem, amanha é o dia de eu me psar vamos ver se sai dos 73 né!!! reza por mim, hahaha
    To orgulhosa de ti, tu vai ver daqui a pouco tu e a tua bike serão apreceiras, hahha
    eu nao pude fazer semana passada porque eu nao tava legal, mas hoje começa tudooooooooooo
    beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática