Desafabo

Hoje teve aniversário no trabalho. Um amigão meu fazendo aniversário. Me enchendo o saco para comer bolo.

Por que as pessoas não respeitam nossa dieta?

Nem sei mais como que minha conta de caloria dá certo! Hoje mesmo... 1200 calorias! Acho que não está certo... Alguém aí me corriga, não estou com vontade de refazer as contas...


Ainda bem que eu tenho a minha disposição uma tonelada de saladas na hora do almoço...

Dificil quando as pessoas a sua volta ficam: ah! Come! Não seja chata! Come! Vai se entope de gordura!

E eu nem tava a fim de comer aquele bolo =(

Magoei

Comentários

  1. Oi!

    Que bom que vc gostou do meu blog e do meu jeito de escrever!

    Seja sempre bem-vinda no meu blog!
    Também virei aqui mais vezes!
    Bejim.

    ResponderExcluir
  2. O branco do blog te confundiu? Em que sentido?

    ResponderExcluir
  3. Oláaa...Ihhh é assim mesmo viu sempre tem alguém querendo boicotar a dieta da gente por isso que não devemos comentar que estamos de RA.Oculte e negue até alcançar seu objetivo ou 10% dele é assim quew faço e se alguém insiste em dizer que emagreci dou minha gargalhada de alegria por dentro e nego que esteja fazendo algo para tal rsrsrs.
    Fazendo assim ninguém vai ficar falando pra vc comer isso ou aquilo ou dizendo pra quando ver comendo alguma coisa mas bombada UÉ VC NÃO ESTÁ DE DIETA? oLHA NÃO PODE COMER ISSO... porque a pior coisa é alguém controlando a gente.
    Adorei seu cantinho viu virei aqui sempre...
    Bjos forças e continue tocando a barca rumo aos seus objetivos

    ResponderExcluir

Postar um comentário