Sexta

Hoje o dia foi ótimo! Perfeito!

Saímos o dia inteiro! Batemos perna e eu comprei um monte de roupa. Almoçamos em um restaurante do tipo "coma o que puder por X reais" e eu me dei super bem!


O balanço energético foi estupendo! Mas acho que exagerei um pouco nas ~500 calorias perdidas em exercícios! Andamos o dia inteiro, mas não sei se deu tudo isso.


O que posso dizer é que hoje meu dia foi lindo! Lindo! Lindo!!!!!!!!!!!!

Comentários

  1. Olá Gordinha!! Eu tb sou do interior de SP, sou de Sorocaba e vc!!!???? Fala aí!! Gostei muuuuito do seu blog, vou te linkar!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha,
    Tô passando por aqui p te fazer uma visita pela primeira vez.
    Espero compartilharmos muitas vitórias.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    Bjo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática