=) shopping

CAFÉ DA MANHÃ (10h)
1 torrada visconti
1 fatiazinha de queijo branco
1 fatiazinha de panetone

ALMOÇO (12h30)
4 colheres de arroz sujo
1 pedaço de carne de boi
salada de legumes (milho, ervilha, batata, cebola, azeitona e 1 ovo)
1 fatia de melancia

JANTAR (15h - no shopping)
3/4 de um pratão de "salada crocante" (alface, crutons, tomate seco, 1 filé de frango)
1/2 espetinho de carne de boi
1/2 del valle de goiaba (lata)
1/2 del valle de pessego ligth (lata)
(é fracionado porque eu dividi tudo com meu namorado)

LANCHE ( 20h)
salada de legumes (a mesma)
1 fatia de melancia

cafézinho da noite daqui a alguns minutos

Comentários

  1. Olá querida, prazer em conhece-la, dei uma super olhada no teu site, mas nao encontrei maiores informações sobre vc!! de onde tu es?? quantos kilos queres perder???
    Bom te respondendo, a minha bicicleta é uma da atletic que tem um banco de gel, o que ja facilita, mas assim se eu faço a bike por dois dias seguidos doi sim a minha bunda e na finaleira tbm, saio dela com a bunda amortecida, hahahaha, mas igual compensa né!! vc faz ?? quantas veses por semana??
    beijinhossssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática