Domingão Maravilha

Hoje o dia foi lindo! Sendo assim vou florear meu cardápio.

Acordei as 9h e como meu lindinho não viria passar o dia comigo por conta de um armário e um carreto pro apartamento dele fiquei só eu.

Comi 2 torradas integrais com requeijão e uma fatia de presunto cada (2*(30+30+15) =150), uma bolachinha mínima de aveia (20), um corpus de ameixa (49) e meio copo de leite com café (70). Sendo assim meu café da manhã deu 289 calorias.

Como já tomei café essa hora, nem tomei lanche da manhã.

Meu almoço foi um pratãozão de salada de alface (30), um bife grelhado super magro (150), dois pegadores de macarrão com molho de tomate (devia ser umas 10 colheres, cada colher tem 25 calorias, sendo assim 250 calorias) e um copo de um refrigereco (100). Almoço com 530 calorias.

Lavei toda a montanha de louça. Fiquei exausta. Terminei. Fui ler Casório?!, que faltava só um pouquinho, então terminei. Fiz minha unha do pé, da mão, tirei os pelos pretos e horríveis da minha barriga na pinça! Olha como um domingo sem o namorado rende, hehehe.

Comi um pedaço de melancia com meu pai (40), depois de umas 2 horas comi 2 espigas pequenas de milho (240). Lanche da tarde 280 calorias.

Cheguei da chácara, onde passei o almoço e a tarde. Cheguei perto das 4h30. Replantei minhas plantas carnívoras que estavam precisando de amor. Lavei o corredor. Coloquei o lixo pra fora. Tomei banho e fiquei super cheirosa, agora estou com aquelas máscaras que a pessoa não pode conversar ou rir ou mexer de qualquer forma o rosto. Acho tão divertido!

Agora a noite vou comer um lanche de presunto, queijo magro e pão de forma integral. Vou matar meu sprite zero. Tudo isso jantando com meu lindinho que está pra chegar.

Hoje o dia foi ou não foi muito bom? Estou exausta e com fome. Quando, antes de minha dieta estaria com fome uma hora dessas???

Comentários

  1. olá querida

    Pois é eu tbm amo, amo ler, sou viciada mesmo, graças a deus, so ligo a Tv para ver Paginas da vida e quando estou pedalando geralmente esta dando pé na jaca!!
    Quanto ao cafe e chá na livraria, é assim, aqui em porto alegre tem uma master livrairia com tudo, restaurantes, cafe, super legal, entao eu faço assim, ancho uma cesta de livros e peço um cafe, e vou lendo o resumo, para escolher com quais livros eu fico.... Agora estou lendo Féras da Marian Keyes, muito divertido...
    Beijus

    ResponderExcluir

Postar um comentário