Erros do dia

Hoje eu cometi dois graves erros:
  1. Tomei uma lata de coca-cola normal
  2. Comi pão com manteiga!
Posso dizer que o primeiro erro foi um erro. Desci na máquina de coca com uma nota de um real. Coloquei a nota e pasmen! não tinha coca light! Ou seja, a máquina não ia me devolver a nota. Peguei uma coca normal. Hehehe

O segundo erro não foi nada de erro. Foi é um grande acerto! Um acerto maravilhoso. Minha mãe fez pão. Isso raramente acontece! E pão quentinho, saindo do forno... seria um sacrilégio não colocar uma manteiguinha nele!

Devo dizer que acho que contei as calorias errado! Eu comi um monte! Um monte de coisa gostosa. Acho que estou tentando me enganar com essa soma. Hehehe

Comentários

  1. Hj meu post fala sobre erros tb, Gordinha... Preciso corrigir!! Os seus, como vc mesmo disse são totalmente perdoáveis!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Entrei no grupo pé direito a pouc tempo. Vi o endereço do seu cantinho lá e adorei conhece-lo. Obrigada pela força.
    bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário