2/20/2007

Feriado no shopping

Fui no shopping hoje e comi um monte de coisas lá.

Primeiramente meu café da manhã foi normal, só que com um pedaço de bolo de prestigio.

Chegamos (eu e meu lindinho) e fomos tomar um lanche da manhã. Matamos esse Ades!


No meio do caminho tinha uma copenhagem(?) e ainda não tinhamos experimentado o famoso chocolate deles. Escolhemos dois bombonzinhos cada um. Pagamos 10 reais. Eu com certeza dispenso por esse preço absurdo.

Antes do cinema, para uma pequena fominha comemos crepe. O meu era de palmito, o dele de bacon com catupiry.



Para o almoço eu fui de salada com suco de clorofila. Adoro carpaccio. O verde é rucula, o molho de mostarda.



Depois de rodar mais um tempo no shopping, dividimos um top sunday de maracujá que eu estava com vontade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário