Final de semana do carnaval

O final de semana do carnaval foi uma enorme jaca.

No sábado a noite comi dois meios pedaços de pizza. Estavam ótimas e valeu cada mordida.

No domingo teve bolo de aniversário e eu comi um pedaço inteirinho! Hehehe. Estava ótimo. O problema não foi o pedaço, mas todo o brigadeiro que eu roubei. O bolo tinha recheio de coco e cobertura de brigadeiro, nham nham nham...

No almoço comi um monte-monte-monte de alface. Acho que isso me salvou. Fizeram batata frita e eu comi só uns 4 palitinhos.

Comi várias linguiças....... Churrasco, sabe como é!

Ah! Tomei uns 5 copos de suco de limão com erva cidreira (especialidade do meu lindinho) adoçado com açúcar. Acho que só aí já foi minha cota diária de calorias, hehehe


Hoje já acordei andando, vamos ver se o prejuízo será assim tão grande.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática