2/12/2007

Final de semana sem anotação

O final de semana que acabou de acabar foi bom, em termos de alimentação. Só que eu não anotei o que comi. Hoje nem penso que talvez eu vá lembrar. Anotar no final de semana é muito chato, porque paro pouco no computador.

No almoço de sábado fiz um strogonoff com creme de leite de soja. Realmente fica com muito menos calorias, e é super saudável, uma vez que não há gordura animal no creme. Mas fica com gosto de ADES. Então, eu prefiro comer menos mas comer direito.

Minhas jantas de sábado estão ficando bem leves também. Antes fazia dois lanches de presunto, queijo (gordíssimo) e maionese. Agora estou ficando com um só lanche. E queijo magro. Claro que não é tão gostoso, mas acho que compensa.

No almoço de domingo teve peixe. Então comi um monte de peixe, nem sei quanto! Comi 1/4 de linguiça de frango assada, muita salada de alface, e pasmem! coca light. Todo mundo bebeu e todo mundo gostou.

No jantar eu comi uma salada de pepino com milho, temperada com azeite, limão, mostarda e sal. Nossa eu adoro isso! Com uma fatia de pão integral.

Ou seja, acho que foi bem razoável, mesmo eu não anotando. Vou manter dessa forma se não der resultados ruins na balança =).

Nenhum comentário:

Postar um comentário