Gráficos

Hoje apresento meus gráficos de desempenho.


Primeiramente meu peso atual, em comparação com o que eu pesaria se não tivesse me mexido, e uma linha reta de peso-meta. Muito lindo esse gráfico descendente, não? :D



Então, quanto eu já emagreci. Observe o deslize de carnaval, hehehe. E uma projeção de tudo o que ainda me resta emagrecer. Lindo esse gráfico ascendente, nõa? :D


Já esse é um gráfico que me dá a média de emagrecimento semanal. Por enquanto minha média está por volta de 0,800k. Mas acho que com o inverno essa média vai diminuir. Veja o emagrecimento negativo do carnaval, hehehe.

Comentários

  1. oi linda!!
    adorei os gráficos...que desempenho hein e vamos só melhorar
    com o sue cardápio de hj fiquei até com vergonha do meu hehe
    =**

    ResponderExcluir

Postar um comentário