Mais uma pesagem bem sucedida

São tantas as pesagens bem sucedidas que começo a pensar quando será que vai chegar a minha hora.

Com a caminhada fica bem mais fácil emagrecer mais que a meta. Mas quero ver no inverno, quando não vou caminhar e quando vou ter mais disponibilidade de comidas "quentes". Estou com medinho.

No mais está sendo super fácil. Até mesmo doce eu ando comendo. Vamos ver até quando vou conseguir sucesso comendo doce, hehehe.

Vejam que minha taxa de gordura corporal está diminuindo, e de hidratação aumentando. Acho que é assim mesmo, mas se alguém souber alguma coisa me conte porque não sei analisar direito esse dado.

Acho que a hidratação sobe porque é percentual. Quanto menos gordura no corpo, maior a porcentagem de água, mesmo que tenha o mesmo peso.

Comentários