Virando o segundo mês

Já estou virando dois meses de dieta e já emagreci 6,9kg. Eu fico repensando o quanto eu já emagreci para me dar ânimo, depois do carnaval eu fiquei meio tristinha, meio desanimada. Mas acho que me recuperei bem, em termos de desempenho.

Meu ânimo não voltou todo. Estou um pouco desanimada ainda, mas acho que é normal.

Estive lembrando da minha primeira pesagem. Tinha feito uma semana de dieta. Esses foram os 7 dias que mais senti fome, eu ia dormir com fome, tinha fome antes das refeições, tinha fome praticamente toda hora, hahaha.

No dia de pesar eu estava nervosa, seria a primeira vez que eu ia ver resultado, estava esperando algo como 300g, mas foi 1,7kg. Acho que teve muito líquido que foi pro saco, não me lembro se fiz exercício, acho que não.

Foi uma surpresa pra mim, eu não acreditava muito que conseguiria emagrecer, mas consegui. E continuo conseguindo, as vezes mais, as vezes menos.

E também já criei uma noção de quanto comer, já tem algumas comidas que decorei as calorias, mas as vezes ainda me bate vontade de sair pra comer pizza, ou ir a uma churrascaria. Acompanhar todo mundo, sabe?

Gostaria também que as pessoas respeitassem mais a dieta alheia. Ainda não aprendi a conviver direito com as outras pessoas comentando meu prato.

Mas eu não vou desistir, vou continuar na minha dieta até o final do ano. E chegando lá, talvez eu me coloque outra meta. Eu sei que eu posso, e sei que a única coisa que eu tenho que fazer é continuar andando. Uma hora eu chego!

Comentários