Anoréxica

Eu estava ficando com medo de estar virando uma anoréxica =D

Todo sonho de uma gordinha pode virar um pesadelo, caso as coisas saiam errado!

Por isso que eu estava com medo, porque vai que eu viro um anoréxica esquelética que não vê mais prazer algum em comida. Por isso hoje eu enfiei o pé na jaca generalizado! Comi um monte! Tanto que agora estou até com o estômago cheio, hehehe

Não, eu não sou uma anoréxica ainda. E fico muito feliz com isso! Por que eu ainda estou no controle. Eu ainda posso pesar o quanto eu quiser, eu que decido!

Eu vi hoje que se eu liberar eu sou capaz sim de comer um monte... Só estava comendo pouco porque houve disponibilidade para isso. O cardápio do trampo tava meio xinfrim, e em casa as coisas estão cada vez mais facilitadas para minha dieta.

Bom, devo dizer que ainda sou a Gordinha da Silva, e não me tornarei tão cedo a Magricela da Silva.

E devo dizer também que isso me deixa incrivelmente feliz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática