3/13/2007

Avaliação semanal

Bom. Emagreci só 100 gramas essa semana. Isso quer dizer que eu somente mantive.

Pode ser que o peso de semana passada esteja muito baixo (relativamente). Pode ser que fazer uma semana de anoréxica só complique a situação. Pode ser que a enfiada de pé na jaca de ontem tenha arruinado uma semana inteira de alimentação certinha.

Mas acho que o que conta mesmo é como pensamos. Essa semana que passou eu estive um pouco nervosa por medo de estar virando anoréxica. Talvez isso influencie negativamente no emagrecimento.

Também pode ser que minha forma de emagrecer seja essa mesmo. Afinal desde o começo eu tenho emagrecido bastante em uma semana, e pouco na seguinte.

Um comentário:

  1. linda!!!!!!!!!
    não fica assim...
    bola pra frente se precisar de ajuda grita viu??
    bjocas

    ResponderExcluir