3/30/2007

hoje

Hoje eu fui na churrascaria rodízio comemorar minha saída da empresa.

Foi todo mundo (pelo menos 95%).

Segunda feira começa minha nova vida. Achei que hoje não faria diferença, sei que consigo controlar o que eu como, sei que meu desempenho depende só de mim, por isso mesmo eu
fui e fiz o que eu queria.

Segunda eu começo uma rotina de atividade física, e pego firme minha tese.

Estou pensando em mudar minha meta... Acho que consigo chegar aos 70 quilos no final de novembro... Mas primeiro quero amaduracer essa idéia.

Também não sei quanto tempo vou ficar de "férias"

2 comentários:

  1. oi linda!!
    tava sumida né...eu sei estava meio pra baixo mas melhorou
    tô passando aqui pra dar força de boa estou pensando em planejar tbm...rsrs
    preciso perder peso...não estou me comportando bem, seja lá o que for preciso dar um jeito
    churrascaria perdoada vida nova! rsrs
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha! Respondi suas perguntas sobre meu emprego, lá nos comentários do blog ok?

    Que Deus ilumine seu emprego novo (quando ele vier) Mudar faz um bem!!! vc nem imagina!

    beijocas

    ResponderExcluir