Muuuuuuuito tempo

Já tenho 11 semanas de dieta. Mas eu acho que poderia viver assim eternamente.

Eu me sinto muito, muito, mais muito mais poderosa! As pessoas já repararam. Elas me perguntam que remédio estou tomando, e eu tenho o prazer de dizer nenhum.
Estou emagrecendo e sou eu emagrecendo meu corpo. E isso é muito bom.

Também não estou estressada... As vezes me dá umas noias como a noia da anorexia, hehehe. As vezes eu como um pouco mais, como hoje. Mas no geral está sendo muito fácil manter minha dietinha.

Eu encontrei o prazer de comer certo. As vezes quero o prazer de comer porcaria. Mas na maioria das vezes o prazer do certo vem em primeiro lugar.

Também tenho umas vontades de comer tudo! Mas isso é normal, e o bom é sair intacta desses momentos.

Comentários

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    te adoro viu??
    ótimo final de semana!
    sem nóias por favor!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. o pior já foi...o primeiro passo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática