3/05/2007

Programinha

Hoje chegou meu livro da dieta das calorias inteligentes. É mais ou menos o que eu já faço. Eu tenho minha meta de calorias diárias que não ultrapasso. Escolho com o que quero gastar essas calorias e até como alguns doces.

Bom, essa vida de contagem de calorias me fez pensar sériamente em um projeto.

Eu tenho usado um programa que me ajuda e muito com os cálculos das calorias diárias, tem um gráfico de acompanhamento de peso, e coisas assim. Ele é muito bom, mas não é tão completo! Gostaria de incluir alguns alimentos, ou mudar as porções.

Também gostaria de outros tipos de gráficos.

Pois bem, estou pensando em construir meu próprio software de controle da alimentação.

Vou ler o livro das calorias inteligentes, e vou me basear nele para os cálculos do programa.

Quero também que ele gere relatórios e figuras automaticamente para eu colocar no blog.

É um projeto longo, e não sei se vou conseguir incluir todas as funcionalidades que desejo, mas acho que ficaria muito bonito, e muito útil.

Um comentário:

  1. pelo geito tu trabalha com desenvolvimento de sistemas neh???hihihihihi eh mto bom ler mesmo, eu adorei vc ter passado no meu blog e dado um apoio moral, bjux e boa sorte e mta força pra vc

    ResponderExcluir