Sobre eu ser gorda

Já ouvi em muitos lugares que as pessoas obesas (ou gordas) devem pensar que elas não são gordas, apenas estão gordas, porém eu discordo disso enormemente!

Conheço uma porção de pessoas que são magras, comem um monte, e continuam magras. Elas sim são magras. Eu posso estar magra, mas sempre serei gorda.

Imagine que eu emagreci um montão, peso agora 55 quilos, vou e como tudo o que essas pessoas magras comem. Não acha que eu vou engordar? Claro, porque eu sou gorda, mas estou magra.

Assim eu sempre, por toda a vida, terei que ficar de olho no que eu como, porque minha máquina é muito mais eficiente, digere tudo e transforma tudo em energia para eu usar. E isso seria mesmo muito muito bom em um ambiente mais agressivo. Eu sempre disse que se ficasse na floresta seria a última a morrer de fome.

Como vivemos em um mundo de shopping, eu sempre terei que comer um pouco apenas, porque minha máquina é mais eficiente. Então eu prefiro pensar que eu sou gorda, mas posso estar magra.

Comentários