4/17/2007

Minha rotina

Estou com uma rotina um pouco (afe) diferente do que eu tinha.

Agora tenho acordado cedo, mas não tão cedo. Tenho comido sempre em casa. Tenho me controlado bem, mas aqui é mais difícil de recusar o arroz e feijão. Ou o bolo que sobrou do final de semana.

Mas tenho feito mais exercício físico. Mas não sei direito como ele age no meu corpo. Antes eu emagrecia bastante com pouco exercício. Agora não sei se vou conseguir o mesmo emagrecimento.

Me permiti comer mais 100 calorias nos dias que eu corro. Estou correndo usando o monitor cardíaco que emprestei do meu lindinho. Fico correndo a passos de tartaruga mantendo minha frequência cardíaca entre 65 e 75%, isso, pra mim, dá 129 a 146 batimentos por minuto.

Estou gostando muito muito da minha atividade. E estou muito feliz com meus 10 quilos emagrecidos!

Um comentário:

  1. oi querida, quanto tempoooo que saudadessss.
    que linda vc é!! adorei ver suas fotinhos!!
    Olha pode comprar o dove sumertone arrasa minha filha, fica bem bronzeada mesmo a pele, show
    beijus

    ResponderExcluir