5/09/2007

7 Coisas

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer:
  1. Visitar Petrópolis
  2. Casar
  3. Passear pela Europa
  4. Ler todos os livros do Stephen King
  5. Achar outro escritor favorito
  6. Terminar mestrado
  7. Ser avó, mesmo que adotiva
7 coisas que mais digo:
  1. Ai, que inferno
  2. Pelamor
  3. Ai meu santinho
  4. Pu** que o par***
  5. Falasério
  6. "Ai que preguiça"
  7. Comigo é assim, pau, pau. Pedra, pedra. Escreveu, não leu o pau comeu!

7 coisas que faço bem:
  1. Dormir
  2. Comer
  3. Assitir TV
  4. Ficar na net
  5. Escrever email
  6. Ler meus livrinhos
  7. Ter paciência (em comparação com o povo aqui de casa)

7 coisas que não faço:
  1. Depilação da virilha com cera
  2. Comer berinjela
  3. Ficar sem catchup
  4. Usar calça social
  5. Dirigir sem cinto
  6. Me preocupar com manicure/pedicure
  7. Usar cinto

7 coisas que me encantam:
  1. Um bom livro
  2. A maciez do meu lindinho
  3. O meu lindinho
  4. A capacidade que a vida tem de dar uma reviravolta bem no momento em que achamos que nada mais pode acontecer
  5. A capacidade que algumas coisas tem de ser iguais ao mesmo tempo que diferentes
  6. Alguns quadros escolhidos
  7. Alguns filmes escolhidos

7 coisas que odeio:
  1. Pessoas que sentam no banco da frente no busão e abaixam todo o encosto
  2. Pessoas que não se acham espaçosas nos mercados
  3. Pessoas que furam a fila
  4. Pessoas que fumam, em especial quando fazem isso em restaurantes
  5. Chegar atrasada
  6. Não ter planos a curto prazo
  7. Busão atrasando
Lembrando que essa brincadeira foi proposta pela Mi

Um comentário:

  1. Aí, Gordinha...salve! pelo visto voltou com a Net, hein? Ficar sem, ninguém merece! Já vi que temos mais algo em comum além da RA, os livros. Só que acho o Stephen King muito louco! Segue por um caminho e desemboca noutro geralmente prá lá de pirado hehehe. Mas traço tb, principalmente qdo estou de férias ou querendo me deixar levar, à deriva. Legal.. bjs linda. Zá

    ResponderExcluir