5/12/2007

Caderninho

Comprei um caderninho onde vou anotar minhas comilanças diárias.

Eu estava ficando muito preguiçosa de anotar. E isso se reflete na minha taxa de emagrecimento semanal. Como quando eu anoto, me controlo melhor, não vou deixar de anotar.

Tudo bem que eu me controlo mais naturalmente do que no meu 'antes', mas eu tenho uma meta, e uma meta apertada (no meu ponto de vista) então não posso dar mole não.

Sem contar que estou com bastante tempo dedicado aos meus exercícios, e não vou deixar que uma lombriga interna mal regulada me tire do caminho.

Do resto posso dizer que ontem comprei uma saia godê uva (linda, linda, linda) e um sobretudo, também lindo! Que paguei baratinho! 50 reais!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oiêee, tudo bem? Vi que deu uma passadinha lá... Eu levei a máquina fotográfica na sauna, mas só entrei...levei uma vaia pq abri a porta...tirei a foto e saí rapidinho. Chegou a embaçar a lente sim... mas deu tudo certo. Demorou prá comprar o caderninho, hein???? O meu é minha bússola! Espero que depois que chegar a meta eu consiga prosseguir na boa sem ele pq é mesmo uma neura anotar tudo. Boa semana! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    vi seu link no blog da Zá e resolvi dar uma passadinha aqui pra te dar uma forcinha!
    boa sorte com o caderninho!
    beijo...

    ResponderExcluir