Dores na corrida

Eu não sinto dores. Nem quando eu estava no começo. Sentia dor na panturilha, e só.

Eu corro em um parque perto de casa. São 15 minutos de ida, que faço andando, assim já chego aquecida. E os 15 minutos de volta, também andando, então já chego em casa desaquecida.

O parque é de chão de terra batida, as vezes irregular. É bem fresquinho porque tem um lago, várias árvores e grama. A volta completa tem 950 metros.

Eu corro 3,5 voltas, mas corro no meu passo de tartaruga. Mantenho meus batimentos entre 127 e 146 bpm.

Uso um olimpicos velhinho meu. Acho que já está na hora de trocar, ele já tinha bem uns 3 anos.

(esse é o texto de um comentário que eu deixei no blog da Mi)

Comentários

  1. Olha o arroz-de-festa aqui marcando ponto hehehe! Só passei prá dizer que achei óoootimo o site que calcula as calorias queimadas nas at. físicas. Parece bem confiável. Thanks. Zá

    ResponderExcluir
  2. Encontrei você pelo blog da Zá. Prazer em conhecê-la! Tenho muita vontade de correr, mas não sei como se faz.. acho que é preciso aprender para não sentir dor, não fazer algo errado e acabar desistindo do exercício. Morro de inveja quando vejo alguém correndo.. dá uma vontade! =)

    ResponderExcluir
  3. Oie! Estou gostando muito do seu blog e vejo que vc já emagreceu bem, né? É uma delícia ver esses progressos. Estou precisando me animar um pouco, pois estou bem estacionada no peso. Observei no seu cardápio que estão faltando os legumes!! Menina, uma dica preciosa: legumes são nutritivos e têm poucas calorias: chuchu, abobrinha, cenoura, beterraba... hum, eu adoro!!! Super beijo!!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela respota, querida.
    Bom, vou tentar voiltar a correr, mas sem chance de ser na rua. Só na esteira mesmo. Talvez tenha sido por isso que meu pé ficou ruim. A lona é estreita e nem sempre é facil manter-se em coma dela. Daí a gente sempre força um pouco qdo correr.
    Enfim.. vamos ver. Vou pegar leve e ver como fica.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática