Novos obstáculos

Ontem meu ouvido doeu, doeu, doeu!

Cheguei ao ponto de ir ao PS. A médica que estava lá disse que está infeccionado, me passou um antibiótico, e hoje ele acordou muito melhor.

O zunido continua, mas pelo menos consigo mastigar, engolir, a perninha do óculos já não faz doer, e está tudo bem controlável!

Só o preço do antibiótico já mata qualquer bactéria sensata! 3 comprimidos pela bagatela de 38 reais. Não é a toa que dizem que é melhor prevenir do que remediar.

Agora tenho consulta com o otorrino na segunda. Até lá imagino que o antibiótico-supe-hiper-power já tenha feito minha audição melhorar uns 150%.

Dito isso, digo também que não vou correr, caminhar, ou tirar o pijama hoje. Também estou pensando se tomo banho ou não. Como eu já lavei o rosto, acho que vou tomar banho sim, hehehehe mas sem lavar o cabelo! Vai que entra água no bendito e o zunido piora.

Bom, já tem 3 dias que não corro. Mas também ninguém vai morrer por causa disso. Estou fazendo uma alimentação bem legalzinha.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ihh Gordinha, nem estressa. Depois vc tira o atrasado dos dias sem correr.
    Dor de ouvido é uma droga mesmo, ninguém merece. Pra falar a verdade é a única dor que já me derrubou de verdade até hoje.
    Bom,melhorar pra vc, fica quietinha aí que daqui a pouco vc tá 100%.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Ai tadinha... dó dupla: pelas dores e pelo bolso, eita!!! Tomara que não precise tomar mais. Pede prá mamãe fazer uma sopinha (que eu sei que vc gosta) e fica de molho. Já já sara. Bjs. Zá

    ResponderExcluir

Postar um comentário