Pesagem e voltas

Decidi que vou mudar minha hora oficial de pesagem.

Antes eu me pesava quando voltava do serviço. Mas eu não tenho mais esse horário, desregulou tudo. Sendo assim, vou estipular que toda terça pela manhã eu me peso.

Hoje eu reparei que minhas voltas no lago estão mais rápidas. Eu já vinha notando que parecia que eu estava mais rápida, mas não acreditei, hehehe. Hoje eu vi que completei o percurso com um adiantamento!

Estou 1 minuto mais rápida. Uma volta correndo no meu passo de tartaruga dava 9 minutos. Hoje contei 8 minutos.

Acho que daqui a umas 3 ou 4 semanas eu posso colocar uma meia volta a mais no meu percurso. hehehe

Estou pra colocar uma banda larga aqui em casa!

Comentários

  1. Oi Gordinha,

    Vim conhecer seu blog e para minha supresa eu já estou linkada aqui, né? Legal d+.
    É ótimo ver que o desempenho da gente tá melhorando nos exercícios.
    Continue assim.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que bom que vc já está sentindo necessidade de aumentar o seu percurso... é essa a mágica dos exercícios... o corpo sempre pede mais! Parabéns! Eu tb preciso colocar uma banda larga em casa... discada não dá mais!! hehehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Aêeeeee, clap clap! Toda conquista é uma conquista, oras! Nós sabemos qto custa cada grama, cada centímetro, cada minuto. Siga assim, firme e forte. E obrigada pelo coment no meu blog. Demorei agradecer pq o danado ficou 2 dias fora do ar. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  4. Oi, gostei de ver esse ânimo ein! Muito bom mesmo. Fico feliz em ver que as pessoas estão bem...
    Espero poder sempre aparecer aqui e te dar um alô...
    Vc pode me visitar qdo quiser...

    Gde bju

    ResponderExcluir

Postar um comentário