A saga continua

Ontem tomei o segundo comprimido de três. Doeu, doeu, doeu! Ou seja, resolvi que o hiper-mega-super-antibiótico não tinha feito efeito, e marquei uma consulta médica rápida pra hoje! Santo médico que me atendeu!

Fui lá, contei meu babado, ele pegou um treco, enfiou nos meus tímpanos, acho que ele tentou me lobotomizar pela orelha. Doeu um monte! Mas depois de ter recobrado a consciência (hehehe) eu já me senti melhor. Ele disse que meu ouvido estava cheio de pus, e portanto deve ter feito uma boa limpeza.

Me receitou uma injeção (adoro injeção! funciona que é uma beleza e não fica nessa frescurinha de mulherzinha de comprimidinho), um trequinho de pingar, e outro antibiótico, agora um super-mega-hiper-giga-blaster-antibiótico.

Nessas alturas:

PS
- azitromicina - 35,33

Médico que caiu do céu
- diprospan (injeção) 14,77
- aplicação na minha bundinha 1,28
- ciprobiot (14 comprimidos) 36,54

total de 87,92


Sendo assim acabei de não comprar uma calça jeans nova, ou umas 2 blusinhas novas, ou 3 daquelas minha sainha godê por 31 reais cada!

Pelo menos meu ouvido não está doendo mais absolutamente nada! Estou ótima! Ê injeçãozinha abençoada! Vamos ver o quanto de líquidos irei reter por conta dela hehehehee

Comentários

  1. Sim, vc tem razao quanto ao valor e as trocas que poderia fazer. Mas te falo uma coisa: se não estiver com saúde ok, o q adianta ter a calça nova, ou blusinha???
    Importantissimo investimente tu fez.

    E nao se incomode por reter liquidos com a injecao, depois vc elimina eles com chá verde!!! hehehehehe...

    Bjs e otimo fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Que zica hein??? Não sei como tem gente que ainda consegue ser hipocondríaca! Ficar doente já é ruim. Gastar um monte então, só piora a raiva. Mas, vai fazer o que né? Se não cuida direito, complica e aí já viu. Mas que bom que está melhorando e que logo volta a ativa. Se cuida, viu? Bjs Zá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática