Aniversário!

Estou comemorando meu aniversário já tem umas duas semanas. Hoje foi o dia que cortei o bolo.


Ganhei um montão de presente. Meu lindinho me deu uma caixa linda com várias comidinhas lights. Aiai!

Ganhei também a camiseta básica branca (para usar com minha saia uva) e a mochila triangular (e mais uma blusinha básica) das minhas duas irmãs.

De minha madrinha ganhei uma blusa de linha verde com gola V (como eu queria). Então fechei o saldo positivíssimo.


Eu adoro a época do meu aniversário! Na festinha do meu blog temos champagne zero (a predileta) e muita música (pra não pensar em comida, mexer o corpo e aproveitar do par)

Agora ainda é domingo. Mas já estou dando por encerradas as comemorações! Estou cansada hehehe e sei que semana que vem ainda tem mais! Mas se você leu até aqui, porque não deixa um comentário me desejando parabéns, muitos anos de vida, e muitos anos de vida sendo magra? Ou então muitas realizações profissionais, ou muito sucesso, muita saúde, muito dinheiro no bolso? Sabe como é! A fé move montanhas, e a voz do povo é a voz de Deus!

Ah! E não deixe de conhecer a Dóris no post aí de baixo, hehehe

Comentários

  1. Oioioi,

    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE HOJE E SEMPRE A ALEGRIA E A DETERMINAÇÃO SEJAM TUAS INSEPARÁVEIS PARCEIRAS!
    BEIJOS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário