Barreira dos 80 quilos!!!

Hoje atingi a marca de 15 quilos emagrecidos, o que pela minha tradição, equivale a 3 sacos de arroz:


Devo dizer também que venci mais um obstáculo! A barreira dos 80 quilos. Duas semanas consecutivas pesando menos que 80 é um feito primoroso! Parabéns pra mim, hehehehe


Aqui vão meus fogos que tinha guardado pra essa semana! A champanhe-zero fico devendo porque ninguém merece tomar champanhe quente, e estou com uma baita gripe, não podendo beber gelado! hehehehe


Aproveito e desejo um feliz dia dos namorados a todos! Principalmente ao meu lindinho que é o namorado mais maravilhoso do mundo inteiro! Desculpem as outras pessoas que ficaram com os namorados vices! AHAHHHAAHAHAAHH

Lindinho! Te amo um montão!

Comentários

  1. Parabéns pela performance!!! E pelo recorde também. Desejo, siceramente, que permaneça nesse ritmo, forever! Quanto ao namorado, prefiro não fazer propaganda do meu...sabe como é né? Bjs grandes e bye. Zá

    ResponderExcluir
  2. Poxa que bom q vc ta abaixo dos 80 q sonho mesmo,num vejo a hora q tb poder comemorar....hihih

    feliz di dos namorados pra ti tb..
    so paixao hoje

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!

    Soube do teu blog pelo da Zá. Estou fazendo RA também. Gostei muito do que vi por aqui. Gostei da tua fotinho quando era menina... (não achei assim tão gordinha)rsrs
    Posso voltar por aqui outras vezes?
    Olha, se puder, passa lá pelo meu blog e deixa "1 pastilha de otimismo" para mim, ok?
    Beijos!!! Sucesso|||

    ResponderExcluir
  4. Oi Gordinha,

    Parabéns pelo peso e pelo namorado melhor do mundo. rssssssss
    Como foi ontem??? Espero que tenha sido ótimo.

    Muitos Beijos
    Mi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática