6/20/2007

Caminhando e andando

Ontem quis retomar minha atividade fisica.
Aqui perto de casa tem um terrenão, onde os circos e parques eram montados. É um terreno da prefeitura, e a lenda é que alí seria construída a rodoviária.

Umas duas semanas atrás, fizeram calçada em toda a volta, assim temos agora uma grande calçada! hehehe. E o povo está começando a andar lá.

E lá fui eu experimentar! Mas não gostei, tem muito sol, a volta é muito curta (6 minutos andando rápido) e o povo das casas de frente pra calçada ficam olhando! Assim sendo, vou ficar com meu parquinho cheio de patinhos e talz.

Só que meu joelho ralado me atrapalou. Então fiz 40 minutos e só. Acho que hoje nem vou.

Como eu estou reclamona com esse joelho! E pensar que quando criança a gente até subia em árvore com o dedão topado, o joelho ralado e a poupança batida.

6 comentários:

  1. Menina, o girafas tinha prato com comida comida, sim! Mas não comi pq enjoei muito da comida do girafas. Travo de uma forma que eu não consigo engolir de jeito nenhum! Péssimo!
    Também não comi a salada de lá (que eu até gosto) porque é muito grande e carinha... eu estou sem muito $$$$ agora e o sanduíche foi o melhor custo-benefício...
    Acho que da próxima vez eu vou comer no restaurante por quilo aqui do trabalho mesmo: como direito e por (no máximo máximo) R$3,00!
    .
    Vi que vc colocou uma fotinho!
    Que fofa vc!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi florizinha,

    Passei aqui para desejar rápidas melhoras e que o joelho sare rapidinho.
    Beijos!!! Força!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah Querida, mas quando somos crianças parece que somos de borracha. Hoje em dia tenho dores no corpo que surgem do nada. Digo que é como se eu tivesse caído e quicado uma porção de vezes hehehe. Mas tenha paciencia com o joelhinho. Já já sara e vc vai voltar ao seu parquinho! E amanhã tem mudança no blog, sim, espertinha. Já estou ficando previsível, hein? Não é nada de mais, mas gosto de aproveitar os movimentos naturais para mudar também. Aguarde. Bom soninho. Zá

    ResponderExcluir
  4. Oi Gordinha!
    Adorei seu comentário no meu post de hoje. Ri muito! :)
    Bom, esse negócio de joelho ralado é um saco, eu detesto, mas qdos e é criança tudo é festa, né?

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. Linda, acho que você está no caminho certo. A gente precisa encontrar mesmo aquilo que gosta de fazer e onde gosta. Afinal, precisamos nos manter motivada. Quanto ao joelho, é chatinho mesmo. Daqui a pouco, vai estar 100%. Além disso, 40 minutos de caminhada está de bom tamanho! Beijos! =)

    ResponderExcluir
  6. oi linda..q bom q ta retmoando aos poucos as caminhadas..eu tb tenhu q me puxar a orelha e tratar de me exercitar...hihihih

    puxa que mau q vc ta com o joelho maxucado mas logo logo sara...ti gosto...e obrigada pela indicação vc eh dimais..hihih

    ResponderExcluir