Correria

Esqueci que hoje era meu dia oficial de pesagem. Quando vi já estava na rua. Amanhã me peso.

Estou numa tremenda correria. Se eu não estivesse tão feliz por estar em casa tenho certeza que já começaria a me sentir estressada. Estou começando a pensar se não é melhor eu dar um tempo nessa coisa de dormir, hehehe. E ainda inventei de querer fazer um poncho pra mim! Ai meu santinho!

Tirei várias fotinhos que queria postar. Mas não tenho tido forças para descarregar da câmera. Um dia eu faço, certeza!

Estou com alguma dificuldade de emagrecer... Acho que preciso refazer meus cálculos de calorias diárias... Outro dia eu faço.

Queria ter tido tempo para ler sobre reciclagem, fica para a próxima semana. Por hora:

Momento verde
Você toma 2 litros de água por dia? Você usa quantos copos descartáveis para conseguir tomar tudo isso de água?

Comentários

  1. Oi menina UM ZILHÃO E MEIO DE DESCULPAS POR NÃO TER TE CUMPRIMENTADO NO SEU ANIVERSÁRIO :( :( :( . O pior é que eu estava na contagem regressiva e bem no dia fui mudar o horário de postagem e como já estava um caco, deixei prá fazer as visitas hoje cedinho. Esqueci, desculpe, tá? Mas meus votos são de felicidades para os 364 dias que faltam para o próximo! Bjs. Zá

    ResponderExcluir

Postar um comentário