6/21/2007

Entrevista com a Dóris

Eu lavei os 15 milhões de metros quadrados de quintal da minha casa hoje, enquanto isso fiz uma entrevista com a Dóris, a cachorra que mora na mesma casa que eu. Ela é de propriedade de minha irmã mais nova, mas todo mundo alimenta, briga e brinca com ela.



Essa sou eu, não sou muito linda?

Gordinha: Oi Dóris. Vamos conversar com o pessoal do meu blog, certo? Minha primeira pergunta é sobre o Residencial Dóris. Você gosta de morar aqui?
Dóris: Certo. Eu gosto muito de morar aqui, sabe. Tem bastante graminha, e terrinha para enterrar meu pãozinho. E sempre tem uns passarinhos pra brincar comigo, pra correr atrás.

G: Você gosta de brincar com os passarinhos?
D: Eu corro atrás deles, e pego eles na boca, e chamo a mamãe pra ver que eu consegui pegar!

G: Mas você come eles?
D: Não! Eu só pego eles! Depois a mamãe tira e eles vivem.

G: E qual é a coisa que mais gosta?
D: A coisa que eu mais gosto no mundo inteiro é da minha Bolinha azul.

G: O que você gosta nela?
D: Eu gosto quando alguém joga ela pra eu pegar. Daí eu corro um monte e pego ela. E corro um monte e não deixo mais a pessoa pegar a minha Bolinha. Daí eu lato pra pessoa e todo mundo fica feliz.



Eu brincando com minha bolinha azul. A que eu mais gosto no mundo inteiro.


G: Você come ração? O que mais você gosta de comer?
D: Eu como ração mas é ruim. Eu gosto mais de tudo de comer pão duro! E de comer maçã. E gosto quando alguém me dá alface, ou mamão, ou melancia, ou tudo!

G: Você gosta muito de comer, não é? Que mais você gosta de fazer?
D: Eu gosto de ir lá na frente. De sair na rua. Quando alguém vai na porta eu já coloco meu nariz no meio, mas a pessoa não me deixa ir! Mas as vezes eu fujo e brinco um monte! Mas a mamãe fica me chamando pra entrar. Daí eu não gosto.

G: O que mais você não gosta?
D: Não gosto de ficar no sol. Só quando estou brincando. O sol é muito quente e eu gosto mais de friozinho. E gosto de tomar água com gelo quando tá calorzão. Minha mamãe as vezes me dá gelo pra chupar e eu adoro!

G: E as pessoas na sua casa entendem você direitinho?
D: Entendem sim. Quando tem alguém comendo eu peço comida também. Daí se a pessoa não me dá eu sento. Daí a pessoa me dá! E eu como tudo! As vezes que estou com fome de pão eu peço pra mamãe e olho pro cesto de pão. Daí a mamãe me dá!

G: Agora, Dóris, deixe um recado para o pessoal do meu bloguinho.
D: Oi pessoal! Alguém aí quer brincar comigo?



Olha como eu sou comportadinha.

5 comentários:

  1. Adorei a entrevista com a Dóris!!
    Super engraçada!!!
    Um beijão para você!
    Tá lindo o seu blog
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa a Dóris!
    Adorei ela!
    Bom fds!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie! Adorei a entrevista com a Dóris!! Muito legal!!! hehehe Preciso entrevistar os meus gatinhos... Bjs! Cris

    ResponderExcluir
  4. Olá linda!
    Pois é eu também estou em dieta mas a pouquinho(desde o dia 16)e criei o meu cantinho para ver se é desta que consigo perder peso e não voltar ao mesmo!
    Gostei muito do teu blog e apesar de estar longe(em Portugal)espero contar com a tua amizade!
    Beijocas grandes!

    ResponderExcluir
  5. Sabe quando nos precisamos ler algo pra se alegres e rirmos?
    então eu tava precisando disso agora, to rindo a lot parece coisa de loco rs.
    A eu te linlei tbm ta?

    A falando nisso to indo xeretar os posts passados rs

    beijos

    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir