Essa semana

Essa semana não foi muuuuito lá essas coisas. Acho que fiquei empolgada com o final da barreira e desbundei, heheheh. Meu problema é esse. Nas provas acontecia a mesma coisa...
Bem, eu anotei todos os dias, só não anotei da janta pra lá. Mas já viu! A noite é que o bicho pega. hehehehe.

Mas também não é o fim do mundo, né? Estou bem mais animada com meu mestrado, acho que um pouco da confiança voltou. E estou feliz com minha gandaia no shops.

E meu aniversário está chegandísssssimo!

Hoje tenho retorno no otorrino para ele homologar meu ouvido. Só que estou toda entupida de gripe, acho que ele vai achar que eu sou meio podre. AHHHAAHAHAAHAH

Ah! Eu sou assim com gripe. Todo inverno eu tenho um milhão de gripes, dores de garganta, trecos e mais trecos. Então, é normal pra mim, não é falta de alimentação balanceada.

Comentários

  1. É, a gente sempre se dá uma folga qdo atingi uma meta grande, né?
    Mas um pouco de relax não faz mal não. Vc está no caminho!
    Boa sorte no otorrino.

    Kisses
    Mi
    Ahhhh, vou postar nas férias!
    Fiz um UP date no blog para dizer isso.

    :o)

    ResponderExcluir
  2. Oiê... podre tô eu e todo mundo aqui em casa, agora que a virose generalizou! Tá parecendo uma Santa Casa. Ainda bem que ninguém quer comer muito, o que me libera um pouco da cozinha, mas cada hora é um que chama e quer colinho.Cuida aí da gripe e bom fim de semana prá vc. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  3. Ói eu de novo. Passa lá no meu blog que tem um recadinho prá vc. bjs. Zá

    ResponderExcluir
  4. Olá menina vi seu endereço no blog da Zá, e gostei muito do seu blog, vou te linkar no meu para estar sempre por aqui...Comecei com o mesmo peso que vc e quero chegar a sua meta tb...rsrsrrs...bjos

    ResponderExcluir
  5. O negócio é não se entregar.
    Dar uma relaxadinha vai lá, mas depois retoma com força total!

    Bjos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática