Eu tenho um blog com tomates!



Ganhei a indicação de blog com tomates da Zá.
Adorei, pois nunca meu bloguinho foi indicado para alguma coisa. hehehe! Quero também fazer minhas indicações. São cinco, vou tentar colocar os blogs que mais passam pela minha cabeça. Espero com isso não somente fazer um carinho, mas incentivar também que todos tenham em mente os direitos humanos, hehehe.

Vamos as indicações:

Beijos a todas e obrigada Zá!

PS: Vão em http://blogcomtomates.blogspot.com/ E peguem seus selinhos

Comentários

  1. Olá querida!!!

    PARABÉNS PELO PRÊMIO "BLOG COM TOMATES"!
    Desejo que tenha uma semana vitoriosa!!!
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha!!!!!

    Parabéns pela indicação do site e muitíssimo obrigada por indicar o meu, viu?????

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oi Gordinha, fique a vontade com a charge. Eu achei o máximo pq é o que sempre vivo prometendo hehehe. Curta aí os seus tomates e vamos que vamos. Falta pouco pro niver, né? Vai economizando nas kcal prá comer um pedaço de bolo por mim. Pensando bem, dá o meu pedaço pro Totó. Num quero ser a responsável por nenhum estrago, arre! Boa semana pro cê. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  4. AAAHhhhhhhh kerida mto obrigada mesmo......pela indicação..puxa fikei tri feliz.......nossa tb nunka tinha sido indicada pra nada e confesso ficar supresa e mto feliz......me senti importante hihih.....bjokassss

    ResponderExcluir
  5. que jóia
    sem falar q tomate é light
    hehehehe
    amei teu espaço, vou voltar sempre
    até pq adoro tomatinhos
    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática