6/08/2007

Feriado-prolongado o terror das dietas!

Ontem fui pra casa da minha sogra. E fico super com vergonha de não comer as comidas que aparecem por lá... Regulo um pouco a quantidade, mas nem tanto assim. Todo o povo lá sabe da minha dieta, mas não quero dar trabalho nem parecer fresca.

Não é que ontem teve pizza? Não é que teve três sabores? Não é que eu não resisti e comi um pedaço de cada sabor? Hehehe! Tudo culpa da sogra? Claro que não, mas foi uma delícia mesmo assim.

Sabe, eu não tô nem aí! Quando falo que vou enfiar o pé não fico me sentindo culpada por isso não! Eu assumo a responsabilidade HAHAHAAHHAAHAHAH

Hoje fomos bater loja. É o que eu chamo de atividade física crônica. Foram umas 5 ou 6 horas de caminhade levíssima entre uma loja e a outra, mas estou acabada, hehehehe

5 comentários:

  1. Olá da Silva!sei lá mais não kero te chamar de gordinha, não. É q a carapuça me serve,faz um eco, uma ressonância... aí naum chamo, nem carinhosamente! mesmo pq daquipapouco você será a esbeltinha da Silva!êêêê!hahuah!
    Fia,quer dizer q teu dia ontem acabou em pizza, né? Mas tá bom também... a comilança faz parte da convivência, oras. É muito indelicado ficar salivando nas festas, enquanto os outros lavam a égua. Fica tão óbvio q se tiver um blackout não tem quem nos segure...
    Para naum ficar com cara de fariseu, que praticava o jejum deixando evidente o seu martírio, é melhor comer mesmo.hahah
    e sem culpa,claro.
    Quando eu estava completando 52 dias on diet, foi aniversário da minha vizinha. ela foi delicadíssima pois fui a única convidada a ganhar 2l de coca light.Hum,ai ai. Nunca tinha feito tanto sentido akilo de "tirar a barriga da miséria".me a- ca- bei!
    Como, no passado, eu havia feito um curso de RA, me segurei na dica de que quando exagerar deve- se ficar sem comer por nove horas, até sentir fome, p a glutonaria naum fazer tanto efeito. Tá, até fiquei as nove, mas levei 11 dias para conseguir voltar à RA, e capengando. Mas agora desintoxiquei.Em tempo de receber outro convite p festinha amanhã, q sinceramente terei q recusar.É q estou para a comida como o alcoólatra para a bebida:basta uma porção q viro o Taz. Isso um dia passa, mas por enquanto é bom evitar..
    Agora já vou, esbeltinha! 79 naum é p qualquer uma naum hein! ô bixinha de fibra!
    Segure as pontas aí no fds
    Eu vou levando no "só por hoje"
    Um xero

    ResponderExcluir
  2. Gordinha, você tem toda razão. Portanto, resolvi adaptar um pouco a dieta. Acrescentei uma fruta e também vou comer uma barrinha de cereal no lanche. Obrigada pela dica. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Tb gosto da atividade física crônica hehehe! Pena que emagrece tb o bolso. Eu tb qdo assumo que vou jacar (geralmente decido antes)faço na boa e compenso depois, sem choro nem vela. Vc disse tudo, a responsabilidade é nossa e a vontade de ficar bem tb. Então, prá que ficar se lamentando, não é? Bom sábado, ótimo domingo e fique bem. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  4. Bater perna de loja em loja, por 5 horas, gasta 900 cal.
    Bom demais, né?

    ResponderExcluir
  5. oi

    Que bom que você gostou do nosso blog! :D
    Agradecemos a visita e esperamos que volte... ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir