Final de semana arretado

Teve festa junina da igreja que freqüênto esse sábado. Eu e meu lindinho já estavamos planejando essa festa a um bom tempo! Iamos comer 1 churrasquinho, 1 pastel, 1 cachorro quente, 1 morango com chocolate e 1 refri, cada um, no mínimo!

Eu já estava pronta! Chega na hora fui convocada para ficar no caixa. Passamos, eu e meu lindinho, a festa inteira dentro do caixa. Tomei uns goles de refri e dei umas mordidas em um pastel que apareceu por lá. Mais nada! Ou seja, não enfiei o pé como tinha previsto, hehehehe.

Hoje comecei o dia lavando quintal. Deu a louca na minha mãe e eu tive que lavar o carro! Odeio lavar carro! Odeio, odeio, odeio, odeio! Ou seja, já tive umas 5 horas de atividade física crônica! Não sei se vou correr hoje, porque já estou acabada e tenho um milhão de coisas pra fazer.

Comentários

  1. Gordinha, que bom que você não enfiou o pé na jaca. Fantástico! Quanto às atividade físicas, saiba que um dos "trabalhos domésticos" que mais consomem calorias é lavar o carro. Ou seja, se não deu para ir correr, já está ótimo! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Queimadura de limão

Doce de goiaba caseiro

Lava-Louça Enxuta Automática