Reciclagem

Agora hoje já é amanhã, hehehe

Então já estou no meu aniversário.

Vi a reportagem do fantástico sobre lixo e fiquei pensando...

Esse meu blog é sobre dieta. Sempre falamos que temos que amar nosso corpo e colocar pra dentro dele só o que faz bem. Temos que fazer reeducação alimentar e temos que buscar saúde.

Até aí tudo bem. Mas, não é egoísta de nossa parte pensarmos somente no nosso corpo? Não está certo comprar um kiwi que vem em uma embalagem de isopor! Temos que pensar em um mundo saudável tanto quanto nosso corpo, afinal nosso corpo tem o mundo com contexto.

Quero aprender mais sobre reciclagem, e acho que vou usar esse meu espaço para (além de fazer dieta, brincar, mostrar fotinhos da minha vida) falar sobre como podemos mudar a quantidade de lixo que produzimos dentro de casa e no trabalho.

Aqui na minha terra, uma garrafa PET não dura 3 horas quando colocamos o lixo pra fora. Tem a dona fulaninha que passa de quinta, a beltraninha que passa de segunda, e tem até aquelas donas que brigam. Aposto que aí na sua terra também é assim. Não tem porquê entupirmos o lixo de garrafas PETs.

Acho que vou lançar uma campanha: Reduza seu lixo já!
Ou então, Meu lixo é light! Essa é boa!


Que tal?

Comentários

  1. Parabéns pra você nesta data querida!!! Um super beijo no fundo do seu coração. Comemora bem muito, tá? Boa semana. =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha,
    Vim aqui te dar um Feliz Aniversário!!!!
    Adorei a ideia do lixo light!!!! Tô com vc.
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Felicidades mil...Com relação a reciclagem nossos bisnetos e tataranetos agradecem...Linda a cadela, a cor então...e amei a entrevista...bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!Espero que aproveites bem o dia e parabéns pela ideia de fazer mais reciclagem aqui em Portugal há muitos ecopontos e uma campanha muito forte nos meios de comunicação a tentar que todos o façam!Desde a muitos anos que eu faço reciclagem e já ando a ensinar o meu pequenino de dois anos a separar o lixo porque é de pequenino que se começa,não é?!
    Beijinhos e continua light lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário