6/05/2007

Resultados

Bom! Eu estou pesando menos de 80 quilos. Não vou considerar que já ultrapassei a barreira dos 80 quilos até repetir na semana que vem um peso menor que esse.

Essa barreira é muito importante, porque me sinto muito confortável nela. Já não me sinto muito gorda e pesada, e me reconheço bastante nela. Então ela é uma etapa muito importante que passe direito por ela.

Sendo assim estou guardando os fogos para semana que vem...

Também não estou com vontade de comemorar porque estou me sentindo muito mal com meu mestrado. Estou me sentindo uma burra. Ainda não consegui pegar o jeito pra escrever aquela merda de plano de tese. Minha orientadora é incrivelmente paciente por não me chamar de burra e me convidar a desistir. Está difícil de arrumar ânimo para recomeçar aquela bagaça... Mas eu vou! Vou sim! Só quero curtir um pouco de fossa antes.......

Se eu consegui emagrecer 14 quilos, eu posso tudo!

3 comentários:

  1. Poxa mto legal ja se foram 14 kilos...puxa eh ótimo neh???e vc deve estar se sentindo o maximo assim, q saudades dos meus 79 kg...hihihi mas eu chego la..hihih


    bjux e tenha um ótimo dia light e num desanima nao....vc vai terminar sua tese logo logo

    e vc num eh burra num, quem eh burro num faz mestrado...hhhih

    ResponderExcluir
  2. Credo moça, que desânimo! Era para estar subindo nas paredes de alegria já, não semana que vem.E aproveitar o embalo prá dar um up no mestrado. Tá bom, tá bom... vc que sabe, num fica braba! Força aí. Zá

    ResponderExcluir
  3. Olá, da Silva!
    Já visito o seu blog a mais de 1 mês, mas é a primeira vez q posto comentário. Que vitória! Comemore sim! Eu tb estou na luta desde 19 de março e saí da casa assombrada dos 100. Visita eu! Comecei a blogar agora e estou amando. Quanto à sua tese, fique fria. Suas idéias fluirão, mas tenha paciência. Peça força e ajuda a Deus, que ele não te desamparará. Um abraço de www.isinhamagrinha2007.blogspot.com

    ResponderExcluir