Resultados da semana passada

  • Semana passada eu me descontrolei, não anotei direito e não caminhei nenhum dia. Em compensação, meu mestrado está até que adiantado.
  • No final de semana eu fiz um esquenta da minha festa de aniversário. Fomos na pizzaria e comemos sorvete de sobremesa. Foi muito gostoso, todo mundo reunido! Teve também um bolo esquenta ontem.
  • Hoje eu caí de joelho quando saia do busão, na faculdade. Está agora esfolado, e eu estou sofrendo!!!! hehehehe
  • Hoje também ganhei e indiquei o prêmio dos tomates! Achei tão lindo!!!!
  • Também comecei uma nova estratégia para contar as calorias todos os dias da semana! Uma tabela online!
  • Coloquei um comunicador online no meu bloguinho! Não sei se vai funcionar, mas quem sabe!
Acho que é só isso! Meninas indicadas, vejam o post abaixo!

Comentários