Desculpas

Eu sou muito má. Muito má, mesmo!

Esqueci de agradecer os parabéns ao meu aniversário! Como eu pude esquecer? Bom, na terça eu até esqueci de fazer minha pesagem oficial...

Então eu agradeço agora, a todas as meninas que vieram aqui para me desejar os parabéns....


Hoje passei aqui só para dizer que não daria tempo de passar aqui, hehehee. Estou com a corda no pescoço! Tenho material de mestrado para entregar amanhã. Tenho ajudado minha irmã a estudar, ainda bem que ela está quase de férias... E tenho servido de chofer para minha mãe, que tem ido a muitos médicos, e sabe médico como é, demora uma eternidade...

Estou enrolada, e nem pensar em fazer visitas hoje.... espero que terça eu consiga atualizar tudo que preciso. Vou tentar não esquecer de me pesar amanhã.

(essa vida de auxiliar de dona de casa é extremamente estressante!)

Comentários

  1. Pelo menos no corre corre a gente esquece de comer hushuas

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Gordinha,
    De fato essa vida estressante mesmo. :o)
    Bom, certamente vc vai ficar ainda mais dentro da sa RA, firme e forte, se seguir este ritmo.
    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Oie! Espero que sua correria passe e que vc fique com mais tempo de vir aqui!! :) Bjs e boa semana!! Cris

    ResponderExcluir
  4. Ah senti sua falta, sim. Volta logo, tá? Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. Gordinha, nem precisava se preocupar. A gente entende. UMa ótima semana para você. Beijos! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário