Ficha dos 7

Gosto de:
  1. Sopa
  2. Shopping
  3. Ter cabelo comprido
  4. O tema do meu mestrado
  5. Andar de meias pela casa
  6. Temperar salada com limão
  7. Ler

Não gosto de:
  1. Berinjela
  2. Ônibus atrasado
  3. Muvuca/Multidão
  4. Assistir programas idiotas como a praça é nossa
  5. Cocô de lagartixa
  6. Desorganização
  7. Sair de casa com o cabelo molhado

Meus hobbies:
  1. Tricotar
  2. Limpar a casa
  3. Correr/caminhar
  4. Cultivar plantas carnívoras
  5. Ler terror/suspense/policiais
  6. Ir na chácara
  7. Go shopping
No meu Ipod tem:
  1. Bruno e Marrone
  2. Black Music
  3. Mais Bruno e Marrone
  4. Elvis
  5. Mais Black Music
  6. Michael Jackson
  7. Outros sertanejos selecionados

Minhas paixões:
  1. Meu lindinho
  2. Meus dois travesseiros
  3. Meus xampus especiais
  4. Meu falecido Aristides
  5. Meu falecido Alcides, que nunca conseguiu preencher o buraco deixado pelo Aristides
  6. Minha irmãzinha queridinha
  7. Meu teninhos
O meu homem(como é que tem que ser para te conquistar):
  1. Grande
  2. Inteligente
  3. Perspicaz
  4. Sedutor
  5. Carinhozíssimo
  6. Gentilíssimo
  7. Extremamente amoroso e dedicado

Seis itens com sete respostas. Recebi o convite de Mônica E passo para quem tiver vontade, hehehe!


Lembrando que não tenho IPod, e nunca compraria um. Eu tenho um palm, mas quase nunca escuto mp3 nele. Também já tive um mp3 player desses básicos, foston, que minha irmã herdou quando comprei meu palm.


Comentários

  1. Bom Dia! Primeiro tks pelo e-mail que ainda não olhei se já chegou. Segundo: quem são Alcides e Aristides??? Terceiro: até hoje não sei qual é a tese do seu mestrado. Quarto: 90% dos seus "gosto x não gosto" batem com os meus (tô começando achar que somos gêmeas separadas no nascimento hehehe). Quinto: ter tempo é a melhor coisa do mundo!!!! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Ah deixa eu colocar mais: Sexto: só vi agora a fotinha da cadeia hehehe! Sétimo: sua lateral ficou muito boa (a do blog!!). Oitavo: qto custa o poderoso depilador??? $200?? Se for vai ter que dar prá cortar o cabelo dos meninos tb se eu comprar um! Nono: que chic hein, ter um palm! É um dos meus ex-desejos de consumo. Bem acabou, não deu prá ter o Décimo. Bjocas. Za

    ResponderExcluir
  3. hihi..Acho que vou comentar quase igual a zá aí em cima...rs
    Os gosto x não gosto é mega parecido...só dei risada com o cocô de lagartixa..rs
    Acho que nunca me deparei com um..
    Boa quarta pra vc!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Ahh, eu já fiz esse, mas tá no meu fotolog, não no blog hahuashuashu
    Depois te passo o link.. beijos

    ResponderExcluir
  5. Ad9orei lei isso ai rs, é bom saber do que as pessoas pensaam e imagina como elas convivem com seus pensamentos rs e sua coisas, a falando nisso vc faz mestrado em que?

    bjos,,



    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer um pouco mais.. Temos coisas parecidas e coisas muito diferentes (risos!). Acho que vou passar a brincadeira adiante. Aguarde minhas respostas. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  7. Ah, querida! Que legal ver as saus respostas!
    Eu peguei e coloquei no meu blog, depois olhe lá!
    É bom conher amis um pouco da outra, né?!

    beijão!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o questionário, já vi em alguns blogs.
    bjoka

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Muito bom te conhecer um pouco mais. Saudades... Espero que esteja tudo bem (parece que sim)rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário