Hoje!

Hoje é aniversário do meu pai. E teremos jantar especial... Uma torta de frango, acompanhada de refri, e de sobremesa pão doce de doce de leite. Tudo feito pela minha mãezinha!

Já acordei economizando! Troquei o leite por chá com adoçante. No almoço enfiei o pé na salada, que estava muito boa, por sinal.

Também já limpei toda a casa, e estou planejando uma caminhada pra hoje.

A noite vamos ter festinha, e os nossos namorados vêm pra encher a festa (que somará exatamente 6 pessoas + a Dóris) Vai ser super legal HAHHHAAHAHA

(vou fazer uma arrumação na minha barra lateral, não estou gostando de ficar assim tão zoneada. Acho que vai ficar meio vazio por um tempo, e preciso achar outra forma de fazer tabelas)

Comentários

  1. Olá, oláaaaaa! Esse reader é o canal mesmo. Enquanto tô no micro fico monitorando. Vi sua atualização e corri prá ver hehehe. Falando nisso cadê a sua listinha? Eu tb vou ter que arrumar um pouco a lateral, reagrupar.
    ...
    E temos mais aniversário, hein? E com bolo, ai ai. Só eu que não tenho mais aniverário até setembro! Mas dê os parabéns para o papai e prá mamãe tb por ser tão carinhosa com todos fazendo seus quitutes (tô salivando hehe). Beijo aí e se cuida. Zá

    ResponderExcluir
  2. Queridinha!
    Deu super certo compartilhar a pasta! Eu já usava o reader, mas não compartilhava...
    suas dicas foram ótimas, viu?!

    hoje de noite[agora] deve ter maior festança aí, hein! Aproveita pra se divertir, se arrumar toda lindona e ganhar elogios! Essa de economizar durante o dia é dez! também faço isso!

    beijão pra vc...
    mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Aproveita bastante e feliz aniversário para seu pai. Legal essa sua idéia de "economizar" durante o dia para poder curtir a festa. Vou adotar! Beijos! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário