7/17/2007

Inimaginável

Hoje é meu dia oficial de pesagem.

Estou encostadinha na marca de 17 quilos perdidos!

Me deu vontade de dizer só uma coisa. Eu nunca poderia imaginar que eu iria tão longe! Eu nunca pensei que passaria de 5 quilos! Eu ficaria contente com 1 quilo!

Fico pensando, se eu não tivesse tirado a bunda do sofá, eu ainda estaria 17 quilos mais gorda! Me sentindo explodindo e não cabendo na cadeira.

Se vale a pena deixar de comer algumas bobagens? Vale! Vale! VALE!!! Vale toda a pena do mundo!

Não são só as roupas, as pessoas, os homens. Acho tudo isso secundário! O melhor sentimento que eu tenho é a certeza de que eu posso! Eu consigo!

6 comentários:

  1. Ahhhh tá vendo. Vc vai ter que mudar o codinome sim!!!!! Nem vc se acha mais gordinha. E ainda vai chegar o dia que estará Magrinha da Silva, pode crer! Super hiper parabéns! Eu tb acho que vale a pena cada grama perdido, sim. Mas vamos que vamos que ainda falta um pouquinho. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Dezessete quilos é o que pesa minha filha de 3 anos!! hahahahaha
    Parabéns, concordo com a Zá, logo o blog muda de nome... Vale a pena mesmo sair da cadeira e ir à luta!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Esse nome daqui a pouco vai mudar pq a gordinha não existe mais. :o)
    Parabéns!!!!!

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  4. oi querida...
    que beleza ver tua alegria, isto motiva a gente.

    vamos em frente.

    ResponderExcluir
  5. Oie... já emagrecemos a mesma quantidade de quilos: 17!!!
    Eu ainda quero mandar embora mais 9kg... e sei q consigo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Amiga Magra!!!! Recuso-me te chamar de gordinha, ora bolas. :o)
    Respondendo sua pergunta sobre o Lu ser ateu e etc e tal..
    Bom, primeiro: Sou espírita não praticante (alan kardec, sabe?), mas a familia do Lu, como a maioria da população brasileira, é catolica não praticante.
    Resolvemos casar na igreja (ele resolveu pq jamais pediria isso para um ateu)para agradar a vó dele que é uma santinha linda. Ela perdeu o casamento do irmão dele pois sofreu um acidente e ficou internada com a bacia quebrada durante as comemorações.
    Neste pacote, agrada a mãe e o pai tb que todo prosa por conta do casamento do filho mais velho "que mora em Brasilia".
    Qdo fomos a igreja lá em Sanca não mencionamos isso pq o Lu não pretende se converte. É uma ateu convicto que vai seguir uma tradição da igreja por opção.
    Ele se dispos até a fazer um curso rápido de primeira comunhão e crisma para poder casar.
    Enfim, pra ele (e para mim tb) nada muda com relação as nossas crenças, entende?
    E toda vez que entro na igreja ou falo comalguém da secretaria para saber o valor do processo, cursos e etc, peço para ele ficar calado, não quetionar nada, se n
    ao isso atrapalha o andamento das coisas.:o)
    Chega a ser engraçado.
    Respondido? :o)
    Obrigada pelas dicas do vestido, viu!
    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir