7/12/2007

Minhas falecidas paixões

Na época eu não tinha câmera digital, então não tenho foto dele. Fui na net e peguei uma genêrica hehehe.

O Aristides é meu hamster do coração. Preto, macho, fofinho, lindinho, meiguinho, super inteligente. Vocês podem não acreditar, mas ele atendia pelo nome! Eu chamava: TIDÃO!!! e ele saida da gaiolinha dele pra comer. Ele era meigo, maravilhoso, fenomenal! Taí a fotinho dele.

Eu realmente tenho uma paixão enorme pelo meu falecido Aristides.


O Alcides, coitado. Deveria ser uma cópia do falecido Aristides. Deveria ser tão inteligente quanto (imaginei eu que todos os hamsters eram iguais, na minha inocência juvenil). Mas ele não passou de uma cópia. Ele era burrinho. Não era tão carismático. Mas era lindinho, fofinho e meigo.

Os dois duraram o tempo médio de um hamster, 3 anos. E os dois morreram de velhinhos! O Aristides tinha até cabelinho branco.

A verdade é que o primeiro amor, é sempre o primeiro amor!

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHA, só não vou dizer que somos como o Aristides e o Alcides pq um era inteligente e o outro não ... e NÓS DUAS somos inteligentes, não é? Gostei deles. PQ não arrumou um Altino ou um Albino? Nós tivemos duas, Pink e Melody. As duas brigavam demais e na época morávamos em apto. Qdo brigavam exalavam um cheiro que acho que espantava até gambá! Um dia meu menino (estava com 4 anos) pegou a Pink, cortou uma parte dos pelos com a tesourinha e depois despejou um frasquinho de Tenaz prá tentar "repor" o pelo. Como não deu muito certo ele tirou a roupa suja do cesto, jogou ela lá dentro e colocou a roupa por cima. Ela ficou lá 2 dias e a gente não achava. Quase morri de susto qdo fui lavar a roupa e a pobre estava roendo toda a roupa em volta, provavelmente buscando uma saída. Já viu o que se passou, né? Demos para uma tia da escola que adorava animais e os mantinha lá mesmo, como num mini-zoo. E muito tks pelo coment do meu post, Amigona! Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. aaah! agora sei de qm Aristides e Alcides faziam referencia no post passado!
    hehehe

    realmente, abaços acolhedores de uma pessoa mais alta são uma delícia, né?

    ResponderExcluir
  3. Menina, este amigos peludos sao muito bons nao e?

    Ei tambem tinha duas amigas que fui obrigada a doar e ate hoje nao gosto nem de lembrar que o peito transborda de saudade.

    E sobre ele 'atender" pelo nome, e claro que eu acredito, estes bichinhos sao muito mais esperto do que imaginam.

    Espero que vc arrume um novo amigo peludo.

    Beijos,

    Flavinha

    ResponderExcluir