Motivação

Acho que terminei de escrever a parte do meu plano de tese na qual eu estava enroscada, ufa! Alguém famoso por aí diz que tem que ter 1% de inspiração e 99% de transpiração. Então eu resolvi sentar no problema, segurar o touro pelo chifre, e mesmo sendo burra, conseguir com esforço terminar a bagaça!

Acho que deu certo!!!

Vou contar um segredo. Fui a uma defesa no ano passado e fiquei observando. Em um momento pensei que a banca não levaria tão a sério uma gorda.

A visão da minha apresentação também me motivou a emagrecer!

Foram tantas coisas que me motivaram.... É até difícil fazer uma lista.


Comentários

  1. Oie, vi suas fotos do post anterior.. caramba, falta mto pouco! Ou vc já tá na manutenção??

    N importa o motivo q vc tenha decido emagrecer, o importante é emagrecer hehehe
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oiê... finalmente saiu do enrosco do mestrado, não é? Bom, bom... e vc não é burra senão também eu sou! Esqueceu que somos quase siamesas? hehehe. Mas motivação é o bicho. Fácil definir, mas difícil nconseguir, em certos casos. Mas qdo menos se espera dá aquele "clique" e a coisa vai. Passando prá sarna da Pippa, ela vai ter que alternar medicamentos até chegar num que controle, pois a do tipo Demodécica (que é a que ela tem) é prá sempre. Precisa reduzir o stress (?!?) e tomar banhos medicinais toda semana prá evitar a coceira e em consequencia, as feridas. Tadinha, ela tá um trapo! Sem contar que fica feia e de baixo astral. Mas vamos ver como fica. Um beijão. Zá

    ResponderExcluir
  3. Não importa o motivo que tenha te levado a emagrecer... no final das contas vc vai perceber que foi amor prórpio... isso é o que falta pra muitas pessoas... Eu tb estou nessa luta e tenho certeza que vai dar tudo certo que vou alcaçar meu objetivo pois EU ME AMO!! beijos e boa sorte na caminhada.

    ResponderExcluir
  4. Gordinha,

    Vc está linda nas fotos do post abaixo.
    Com relação a sua apresnetação da tese ... é impressionante como o peso nos deixa insegurar, né? Affff.
    Uma coisa não deveria estar tão lgada a outra assim, mas é assim que funciona mesmo.
    Imagina como está minha cabeça com essa coisa de ter que usar um vestido de noiva em 5 meses. Pirando completamente.
    Olha, vc está ótima, linda d+.

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  5. quem disse isso foi Ayrton Senna =]
    e eu adoro ele!!

    emagrecer melhora tanto nossa vida, né? nos mínimos aspectos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário