Resumão da semana que passou

A semana que passou foi infernal. Eu não estava me aguentando! A TPM atacou brabíssima e eu quase explodi uma bomba no parlamento. Quase matei centenas de civís. Quase atropelei 15 mil cachorros indefesos. Quase maltratei verbalmente trezentos turistas japoneses. Quase fiz tortura psicológica com metade dos membros da minha família. A outra metade eu quase fiz tortura física.

Ou seja, eu estava impossível! Se o Bin Ladem tivesse vindo me contratar para ser mulher bomba eu teria aceitado, mas não sem antes dar um chute na bunda dele.

Graças ao bom deus eu já passei da TPM. Agora é só alegria novamente.

Até que me comportei bem alimentísticamente... Mas eu não estava me aguentando!

Comentários

  1. Oi Amiga de armas! Ainda bem que a sua passou pq a minha não está largando do meu pé. Já vou para a 3a. semana. Ainda bem que dessa vez não estou tão irritada. Sinto mais o inchaço e a fome ampliada. Estou até evitando a balança, pq mesmo me mantendo dentro dos limites de pontos, a retenção hídrica tá pegando. Bem, vamos encarar a última semana de férias e já aquecer prá voltar a academia semana que vem. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  2. Vixe, então somos duas!! Eu poderia te ajudar a explodir o que quisesse!!! hehehehe Infelizmente, na parte alimentar eu fui uma lástima!! Bjs e boa semana!!! Cris

    ResponderExcluir
  3. Mi dios!

    Suas TPMs devem ser regadas de anti-colicais

    ahahahahha!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário