Segundona

Hoje foi feriado nessa minha terra! E eu aproveitei (bah) para fazer atividade física (bah)! Fui escalada para ser auxiliar de pintor! Minha irmã virou pintora de rodapé, e eu pintora de gesso, entre outras coisas. Quantas calorias se gasta pintando dois cômodos e meio?

Estou com uma lumbriga consumista! Fazia tempo que não tinha. Demos de aniversário pro meu pai um barbeador elétrico... Fiz uns testezinhos, hehehe, e agora eu quero um aparelhinho pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!! Só que queria um que depilasse e raspasse. Olhem o que eu achei:


Não é lindinho? É o bikini perfect, da Philips. Estou fazendo uma pesquisa para saber se é bom, se vale a pena, e se doi muito! Se dá pra usar na perna também. Se alguém souber alguma coisa, me fale...

E como eu sou uma desempregada, vou primeiro juntar dinheiro pra poder pagar pelas minhas vontades. Vou fazer uma dieta de dinheiro hehehehe


Comentários

  1. Engraçado que eu também fui mordida pelo mosquito das compras (risos!). Uma excelente semana para você. Beijos! =)

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho o satinelle, q eh um similar... dói pra caramba, mas poxa, o resultado é fenomenaaaaaal!!!
    Eu recomendo!!!
    Compra sim!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oie! Ai, eu lembro até hoje qdo entrei numa calça 44!! Foi uma emoção tremenda! E agora tô usando 42! Vc chega lá!!!!! Bjs e boa semana!! Cris

    ResponderExcluir

Postar um comentário