7/23/2007

Sumiço

Quero implementar, essa semana, um novo horário para minhas atualizações. Quero aparecer na net somente a noite.

Estou me sentindo muito de férias com minha irmã aqui em casa, e preciso me policiar!

Quanto ao dia de hoje, a chuva não para! É impressionante! Hehehehe. Mas estou adorando. Plantamos grama nova em um pedacinho do quintal e acho que ela vai pegar que é uma beleza!

3 comentários:

  1. Olá. Obrigada por sua visita ao meu bloguito. Menina, nem sei o que é feed, rsrs. Então acho que não tenho, rs. Depois passo aqui com mais calma pra ler seus posts anteiores. Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Girl, horário de férias é uma bagunça mesmo. Só semana que vem me acerto de novo. Aqui tb está chovendo direto. Fraco, mas constante. O duro são os garotos dentro de casa brincando de guerra-espacial-do Yu ghio-atômico. Indescritível. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  3. oi flor!!
    tire foto da grama hein...
    e ainda bem que vc voltou a ser um mulher normal sem delírios, ainda que momentanêos de homicídios...rsrsrs
    e quem não fica assim né!!
    só eu sei como tenho agradecido pela minha volta as aulas...
    benza a deus!!
    kkkkkkkkkk
    ainda bem que vc está se organizando e não saiu dos trilhos com a r.a.!!
    se cuida!!
    adorooooooooooo vc!!
    obrigada pelo apoio sempre!!
    bjocas

    ResponderExcluir