8/27/2007

Aniversário de namoro

Queridas amigas. Quero pedir lincença a vocês para fazer um momento diabetes.

Hoje comemoro meu aniversário de três anos de namoro com meu lindinho e gostaria de deixar aqui uma homenagem à ele. Então vai ser um momento 100% açúcar, meloso e dengoso, hehehe.

O meu Lindinho, é meu rodízio de carne completo:

Ele é a borda recheada da minha pizza:


Ele é o crouton da minha sopinha:


Ele é minha quarta bola de sorvete:


Ele é, literalmente, minha montanha de chocolate! Meu estoque.


Depois dele, nunca mais senti "aquela" vontade de chocolate!

Ele é meu lindinho mais lindo! E assim que for possível, vou transformá-lo em meu Lindinho da Silva!

As vezes acho que não teria conseguido percorrer todos esses 17 quilos sem ele.

10 comentários:

  1. ai que coisa mais linda =], um dai vou ter um parzinho para fazer homenagem melosa tbm =]

    beijos

    www.broboleta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. lindinha a hoemnagem flor!!
    nossa quanta coisa acontece em um sumicinho básico auhauhauh
    que bom que vc está com acompanhamento e tudo mais adoreiiiiiiiii
    e briga pelo apoio...basta uma decisão uma simples decisão!!

    =**

    ResponderExcluir
  3. Adorei a homenagem. Parabéns ao futuro casal "da Silva". Zilhões de beijos aos dois. =)

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, num tem jeito, vc É a Gordinha da Silva!!! Tá certo que essa coisa de comer coisas gostosas tem tudo a ver com, digamos ... comer coisas gostosas, essa coisa de namorado, sabe como é, né? E se seu Lindinho te ajudou a eliminar os 17 kg, o meu Lindão (Fofo, Gordo, etc) me ajudou a ganhar os 18 que estou eliminando. Aliás ele me ajudou a engordar 2 x. Qdo me "embuchou" e depois que pari (tem que ter leite!). Coisa gostosa engorda mesmo hehehe! Parabéns de novo pelo niver e vamos queimar toda essa "comilança doce" do findi. Bjs. Zá

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Gordinha!
    Parabéns para o casal "Da Silva".

    Kisses
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Realmente, ter um "lindinho" ao nosso lado não tem preço - quando ele nos ajuda e gosta da gente como a gente é! Eu também tenho meu lindinho, estamos juntos há 4 anos, e ele me ajuda bastante! Muitas felicidades pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  7. Que lindinho's ! a homenagem ao aniversário de namoro Tudo !!!
    parabéns e muitas delícias juntos !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai aiaia que delícia de amor!!!
    Lindo lindo lindo...
    o que ele achou??
    Uma força assim é muito bom né não???
    bjim!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Gordinha!
    Vc é uma figurinha mesmo hehehehe, adorei o post da transformação e da homenagem "diabetes". Parabéns ao futuro casal Silva.
    Beijocas e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  10. e bota montanha nisso ein.... !!
    seu namorado é um planeta de chocolate !ká ká ká ká !

    ResponderExcluir