8/22/2007

Apresentação para a médica

A fama da médica que vou é de não passar remédio! Tô achando que ela vai me passar só uma carqueja em comprimidos....

E também não queria ter que tomar remédio nessa altura do campeonato. Já consegui até aqui! Ninguém me tira essa conquista que é só minha! (tá! com muita ajuda de muita gente, hehehe)

Minha meta a ser conquistada amanhã:

  • Peso ideal
  • Altura real
  • Papeis para fazer exames de sangue
  • Minha dieta é saudável ou não?

Assim fica uma meta mais realista. Na minha empolgação me esqueci de como médico é um bicho difícil!

Vou contar tudo aqui, assim vocês podem avaliar minha situação!

Não sei ainda como vai ficar a sexta-linda com tudo isso... Veremos! Pensei até em fazer dois posts na sexta. Ou fazer um sábado lindo. Mas sábado é meu primeiro dia de comemoração de 3 anos de aniversário de namoro com meu lindinho mais lindo! Então "não vou estar nem aqui" UAHAUAHAUHAUAH

Beijão a todas, e obrigadíssimo pelo apoio


7 comentários:

  1. Bom dia, boa consulta, aproveita bem o tempo prá explorar as dúvidas e mais tarde a gente se fala, Gracinha. Tava uma chuchuzinha de engraçadinha no coment do meu post ... hehehe! Bom prá relaxar. Já tô saindo do chá. Daqui a poco vou até fazer um carinho na Pippa. Até mais. Zá

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que vc era de PT por causa dos pronomes enclíticos que vc usa...rs.Mas agora acho que deve ser por causa do mestrado.

    Super sorte na consulta e feliz aniversario pra vcs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gordinha,

    Arranca o couro da médica com perguntas e dúvidas!!!
    Já fui em vários endocrinologistas e tenho simpatia por poucos, viu.
    Como diz meu PhD em genética, o Lu, "endocrinologista é igual pajé, pq pouco se sabe sobre o sistema endócrino, metabólico e tireóide, é tudo no chute, tentativa e erro."
    Por experiência própria, tive que concordar com ele.
    A grande maioria dos médicos que fui, e não foram poucos, tinha aquele dieta básica pra todos associado a remédios, e isso não funciona.
    Falo do alto dos meus 20 anos entre idas, vindas e trocas de endocrinologista e o engorda/emagrece desde então.
    Desejo de verdade que vc ache uma médica maravilhosa (existem mas são raros e caros), que seja realista, que não passe remédio algum e q vc se sinta bem, à vontade com ela.

    Beijos
    Mi

    ResponderExcluir
  4. Oi Gordinha!

    Depois você conta para a gente o que a média disse!

    hehehe

    Tenho vontade de fazer uma consulta também, mas ainda não sei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa a comemoração vai ser boa rs..rs.rs..
    Médico é fogo, as vezes eles olham pra gente, com aquela cara de uó, como se fossemos loucas, da uma raiva.
    Boa sorte..
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Quero saber tudo que rolou no médico em...
    e comemora bastante com seu amor, isso é booooooommmmm...
    bjim

    ResponderExcluir
  7. E aí, Bela, foi lá? O que foi que deu? Bjs Zá

    ResponderExcluir